English
          voltar
PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL REFORÇADO
No quadro da actual situação económica que afecta as famílias portuguesas menos favorecidas, e tendo em conta os constrangimentos financeiros por que passam as instituições que se dedicam ao apoio social, em 2010 a SPGM reforçou significativamente o seu Programa de Intervenção Social. Os donativos ascenderam a 30 mil euros, tendo sido atribuídos a três instituições de grande mérito: a Obra do Frei Gil, a CerciGaia e a Legião da Boa Vontade.
Na Obra do Frei Gil, instituição privada de solidariedade social que acolhe e educa crianças e jovens carenciados, o contributo da SPGM destinou-se a ajudar a ultrapassar as graves dificuldades de tesouraria que esta Obra atravessa.
Já na CerciGaia, a opção recaiu na oferta de uma viatura que permitirá transportar os utentes daquela instituição ao hospital, centros médicos, contactos com familiares, etc., bem como facilitar as deslocações dos seus vários técnicos às escolas do Concelho de Vila Nova de Gaia onde prestam apoio a jovens e crianças.
No caso da Legião da Boa Vontade, o donativo destinou-se a apoiar os programas Educacionais e Apoio Social aos idosos e crianças.
ActualidadesApoiamos
Mapa do Site  |  Preçário  |  Ficha Técnica  |  Aviso Legal  |  Governo da Sociedade